Suporte Universal para TV Lorben projetado para substituir os pés originais de TVs danificados ou extraviados, compatível com a maioria das TVs de 36 a 75 polegadas.
Compatível com padrões VESA 75x75 / 100x100 / 200x100 / 200x200 / 300x300 / 400x400 / 600x400 / 800x400, abrangendo diversas marcas e modelos disponíveis no mercado.
Fácil de montar e fabricado em aço resistente, suportando televisores de até 50kg, com 3 ajustes de altura diferentes para melhorar o conforto na visualização.
Design que economiza espaço no ambiente, dispensando a necessidade de furar paredes, e bases com almofadas protetoras para evitar danos aos móveis e garantir estabilidade.
Suporte de mesa em cor preta, feito de ferro, adequado para telas LCD, LED e plasma, suportando uma única tela, com tamanho de barra de 52cm e ajuste de altura a cada 6cm.
SUPORTE DE TV PARA PAREDE: Organize e melhore a posição da sua televisão com o suporte de TV da ELG. Ele permite manter a TV elevada, garantindo o posicionamento ideal graças às funções de giro.
INSTALAÇÃO SIMPLIFICADA COM PRODUTO PRÉ MONTADO: Nível bolha e organizador de cabos inclusos. Movimentos suaves e precisos garantem o posicionamento ideal da TV, com funções de avanço/recuo e giro horizontal de até 90°.
MAIOR PRATICIDADE: Graças ao sistema de ajuste de inclinação e engate rápido. Fabricado em aço carbono com tratamento anticorrosão e pintura epóxi eletrostática, oferecendo alta resistência e durabilidade.
VERSATILIDADE: Compatível com padrão VESA de 100x100 a 400x400 mm, adaptando-se a diversos modelos de TV. Design versátil permite posicionamento personalizado, otimizando a experiência de visualização.
SOBRE A ELG: A ELG é uma empresa brasileira que preza pela alta qualidade. Nossa política é aplicada em toda linha de produtos e garante que os consumidores possam adquirir itens que foram amplamente testados.
Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.
Comentários
Nenhum comentário.