Opiniões de compradores reais. Sem enrolação

Resumo detalhado

  • Aplique a saturação do oxigênio e a classificação de leitura em um dispositivo: o monitor do oxímetro de pulso de ponta de dedo serve para todos os tamanhos de dedos de crianças acima de quatro anos de idade a adultos, pois mede o nível de oxigênio no sangue e lê a taxa de pulso em apenas oito a dez segundos. É crucial usar o dispositivo em uma posição estacionária e não enquanto estiver em movimento para leituras precisas.
  • Leituras rápidas e convenientes: SpO2 e taxa de pulso são fixados no visor de LED brilhante. A capa de tela de LED evita a lavagem de luz ambiente, tornando as leituras nítidas e claras. O tempo médio para uma leitura é de 8 a 10 segundos.
  • Baixa potência de sucção: equipado com duas pilhas AAA, o oxímetro desliga automaticamente quando não estiver em uso e proporciona até 24 horas contínuas de vida útil da bateria.
  • Portátil e leve: pesando apenas 50 gramas, cada oxímetro AccuMed vem em uma caixa de viagem conveniente que o protege de arranhões quando transportado sozinho ou dentro da sua bolsa de ginástica ou mochila. Prenda o cordão incluído na capa ou diretamente no oxímetro para fácil alcance a qualquer momento.
  • Projetado para uso doméstico, exercícios ou viagens: enquanto o oxímetro de pulso AccuMed Fingertip é útil para detectar sinais vitais, não é destinado para uso médico, mas sim para situações em que você precisa saber o seu nível de oxigênio antes e após o seu treino ou esportes como corrida, caminhada ou ciclismo, ou durante viagens em um avião.
  • R$ 89.99

    Ranking de melhores Oxímetros

    Produtos similares

    Comentários

    Nenhum comentário.

    Deixe um comentário
    Site protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

    Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

    2021 Ok,Gu – Feito durante o tédio da quarentena