Opiniões de compradores reais. Sem enrolação

É Bom? Vale a Pena?

  • Alívio da tensão muscular: O colete Shiatsu utiliza movimentos de massagem que imitam a técnica Shiatsu, que é conhecida por aliviar a tensão e relaxar os músculos. Relaxamento: A massagem oferecida pelo colete Shiatsu promove um estado de relaxamento profundo, ajudando a reduzir o estresse e a ansiedade.
  • Melhora da circulação sanguínea: Uma massagem estimula a circulação sanguínea na região do pescoço e ombros, o que pode ajudar a aliviar dores e desconfortos. Alívio de dores musculares: O colete Shiatsu pode ajudar a aliviar dores musculares causadas por tensão e esforço excessivo.
  • Versatilidade: O colete pode ser usado em casa, no trabalho ou em viagens, proporcionando uma massagem relaxante em qualquer lugar. Aquecimento infravermelho: alguns coletes Shiatsu possuem aquecimento infravermelho, que ajuda a relaxar ainda mais os músculos e aumentar os benefícios da massagem.
  • Personalização da intensidade: alguns modelos de coletes permitem ajustar a intensidade da massagem, para atender às pessoas compulsivas. Melhora da postura: A massagem do colete pode ajudar a melhorar a postura, aliviando a tensão muscular que pode ser causada por uma postura motora.
  • Recarregável e portátil: alguns coletes Shiatsu são recarregáveis ​​e podem ser usados ​​sem a necessidade de estar conectados à energia elétrica, tornando-os práticos e portáteis. Bivolt: A opção bivolt permite que o colete seja usado em diferentes regiões do mundo, independentemente do padrão de voltagem local.
  • R$ 174.60

    Ranking de melhores Massageadores Shiatsu

    Produtos similares

    Comentários

    Nenhum comentário.

    Deixe um comentário
    Site protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

    Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

    2021 Ok,Gu – Feito durante o tédio da quarentena