Opiniões de compradores reais. Sem enrolação

É Boa? Vale a Pena?

  • Inovador 8 teclas multimídia - HS611 é o primeiro pen tablet equipado com teclas multimídia, as 8 teclas multimídia são ergonomicamente projetadas na parte superior da caneta tablet, o que ajuda a maximizar a produtividade. Recursos incluídos: volume mudo / para baixo / para cima, reprodução anterior / pausa / próxima, alternar entre softwares / alternar para a área de trabalho. É uma ótima escolha para editores de vídeo e pessoas que gostam de ouvir música enquanto criam.
  • 10 teclas de pressão programáveis e Touch Strip - 10 teclas de pressão programáveis podem ser personalizadas no driver Huion e no aplicativo de esboço Huion. A faixa de toque programável adicionada pode facilmente ampliar ou reduzir sua tela. Plugue tipo C, fácil de conectar e desconectar em qualquer direção, o que é mais conveniente e estável.
  • Área de trabalho ultrafina e grande - A mesa digitalizadora HS611 tem apenas 7,3 mm de espessura e pesa 550g. Fácil de transportar. Superfície de trabalho suficiente de 6,35 x 10,17 polegadas (161,5 x 258,4 mm), fornece uma experiência de desenho despreocupada.
  • Caneta sem bateria - A caneta digital sem bateria PW500 com taxa de relatório de 266PPS e nível de sensibilidade de pressão 8192 fornece natureza e linhas suaves. O suporte de inclinação de ± 60 ° imita pinceladas reais, o que oferece uma experiência de desenho mais realista.
  • Compatível com Android e PC - Compatível com Android 6.0 ou superior, Windows 7 ou superior, Mac OS 10.12 ou superior.
  • R$ 848.45

    Ranking de melhores Mesas Digitalizadoras

    Produtos similares

    Comentários

    Nenhum comentário.

    Deixe um comentário
    Site protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

    Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

    2021 Ok,Gu – Feito durante o tédio da quarentena