Opiniões de compradores reais. Sem enrolação

Mesa digitalizadora HUION HS611 Tablet gráfico com 10 teclas de atalho, 8 teclas multimídia Stylus sem bateria 8192 caneta pressão inclinação digital arte tablet para pintura, design esboço iniciante
(4,7)

Vale a Pena?

  • Otimize seu fluxo de trabalho: com 10 teclas de atalho responsivas e 1 faixa de toque que pode ser programada conforme necessário, o HS611 simplifica seu fluxo de trabalho e ajuda a criar ideias de forma mais rápida e eficiente. Ele também suporta conexão tipo-C para USB, tornando-o confortável para usuários destros e canhotos.
  • Combinação de iniciativa com teclas multimídia: Huion HS611 é o primeiro tablet gráfico no mercado equipado com 8 teclas multimídia. As 8 teclas multimídia, respectivamente, podem funcionar para ajuste de volume, troca de música, reprodução e pausa, troca de software e volta para a área de trabalho. Ele satisfaz suas demandas adicionais e leva seu trabalho para o próximo nível.
  • Caneta PW500 sem bateria: com tecnologia EMR sem bateria, a caneta PW500 não precisa de bateria ou carregamento. Juntamente com 8.192 níveis de pressão da caneta, 60 graus de função de inclinação e 266pps de taxa de relatório, é projetado para se tornar uma extensão natural de sua mão com sensibilidade excepcional e controle responsivo, proporcionando a você a experiência de desenho mais natural semelhante a papel.
  • É compatível com Windows7 ou posterior, macOS 10.12 ou posterior, Mobile e funciona com a maioria dos softwares criativos, incluindo Huion Sketch, Illustrator, Photoshop, SAI, Mediband e assim por diante!
  • Dispositivos Android suportados: compatível com Android 6.0 ou posterior, o tablet de desenho Huion HS611 pode ser conectado a telefones ou tablets Android através de um adaptador. Definitivamente melhora a mobilidade e a conveniência no trabalho. Observação: o cursor não aparecerá no telefone e tablet Samsung Galaxy, exceto na série Note.
  • Design elegante e fino com ponto de pulverização: em comparação com um tablet de desenho todo preto no mercado, o Huion HS611 mistura criativamente um local de pulverização requintado em uma estrutura ultrafina de 7 mm, tornando-o individual e simplificado na aparência. Com área de trabalho de 25,8 x 16 cm, oferece a tela mais expansiva para sua criação.
  • R$ 398.00

    Atualizado em 22/05/2024

    Opiniões de Compradores Reais

    Opiniões positivas

  • Melhor custo-benefício: A mesa digitalizadora HUION HS611 oferece um excelente equilíbrio entre preço e qualidade, tornando-a uma opção acessível para iniciantes e profissionais de design.
  • Funcionalidade completa: Com 10 botões configuráveis, suporte para caneta com pontas extras e um aplicativo fácil de usar para configuração personalizada, a HUION HS611 é versátil e adaptável às necessidades individuais do usuário.
  • Sensibilidade à pressão ajustável: O tablet permite que os usuários ajustem a sensibilidade da pressão ao seu gosto, proporcionando maior controle sobre o trabalho artístico.
  • Teclas multimídia integradas: As teclas multimídia permitem aos usuários ouvir música sem interromper seu fluxo de trabalho criativo - uma conveniência adicional que melhora a experiência geral do usuário.
  • Tamanho impressionante: A área de desenho grande fornece espaço suficiente para expressar livremente suas ideias criativas.
  • Construção robusta e durável: Com boa construção geral, esta mesa digitalizadora foi projetada para resistir ao uso diário intensivo enquanto mantém sua funcionalidade precisa.
  • Apesar das críticas dos canhotos sobre a localização dos botões na mesa digitalizadora, eles ainda reconhecem a boa resposta do produto.
  • Alguns usuários mencionaram que a caneta pode ser menos sensível do que outros modelos, mas isso pode ser um problema apenas para artistas com toque muito leve. Para muitos, essa diferença de sensibilidade não é perceptível.
  • Fácil de usar: Mesmo para iniciantes, esta mesa digitalizadora é intuitiva e fácil de usar logo após a abertura da caixa.
  • Apreciada pelos jovens artistas: Os pais relatam que seus filhos adoram usar este tablet para criar belos desenhos, tornando-o uma ótima opção para inspirar jovens criativos
  • Opiniões negativas

  • Posicionamento dos botões: O posicionamento dos botões pode ser um pouco inconveniente para usuários canhotos, pois estão localizados na parte superior esquerda da mesa. No entanto, isso pode ser contornado com a utilização de teclados externos programáveis.
  • Sensibilidade da caneta: A caneta do HUION HS611 pode requerer uma pressão ligeiramente mais forte em comparação com outros modelos, o que pode variar dependendo do estilo de desenho individual e da força aplicada ao usar a caneta.
  • Compatibilidade com mãos leves: Artistas com toque leve podem ter dificuldades para obter uma resposta adequada da caneta 50% do tempo, podendo resolver isso ajustando as configurações de sensibilidade no driver ou usando softwares de terceiros para ajustes adicionais.
  • Ajuste do slide bar: O slide bar não é completamente personalizável e vem apenas com três presets: Aumentar pincel, zoom no canvas e trocar de aplicativo, funções úteis que cobrem as necessidades básicas dos artistas digitais
  • Resumo de avaliações de usuários reais que compraram o produto. Ver as avaliações originais.

    Comentários

    Nenhum comentário.

    Deixe um comentário
    Site protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

    Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

    2021 Ok,Gu – Feito durante o tédio da quarentena