Opiniões de compradores reais. Sem enrolação

Vale a Pena?

  • Fácil de usar: este ventilador portátil é incrivelmente compacto e leve, pesando ainda menos e sendo menor do que um celular típico. Você pode facilmente colocar o mini ventilador no bolso ou na sacola para levá-lo a qualquer lugar.
  • 8 horas de resfriamento contínuo: o pequeno ventilador portátil proporciona 3,5 a 8 horas de resfriamento ininterrupto. Este ventilador de bolso é o companheiro perfeito para atividades ao ar livre, como dias de praia, visitas a parques de diversões e viagens.
  • Ventilador multifuncional 3 em 1: use este ventilador como um ventilador portátil, ventilador de pescoço ou ventilador de mesa. Nossos ventiladores dobráveis vêm com uma base, permitindo que você o coloque na vertical em uma mesa como um ventilador de mesa. Com seu recurso de ajuste vertical de 90°, você pode facilmente dobrá-lo e usá-lo ao redor do pescoço como um ventilador de pescoço.
  • Vento extremamente potente: o sistema de fluxo de ar multifuncional da Koonie atende à aerodinâmica do ar, permitindo resfriamento rápido e de alta velocidade. Escolha entre 5 configurações de velocidade para criar conforto personalizado. Mini ventilador perfeito para viagens, maquiagem, cílios, acampamento, ao ar livre, interior, etc.
  • Visor digital inteligente: o mini ventilador recarregável está equipado com uma tela digital inteligente que mostra convenientemente a vida útil da bateria restante e o nível de velocidade. Este recurso amigável permite que você ajuste o ventilador sem esforço à velocidade ideal do vento e fique informado sobre quando é hora de recarregar.
  • R$ 79.00

    Comentários

    Nenhum comentário.

    Deixe um comentário
    Site protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

    Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

    2021 Ok,Gu – Feito durante o tédio da quarentena